sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Recado do feiticeiro

Palavras do feiticeiro de São Romão:

"Aquele ou aquela que, em nome do progresso ou do dinheiro, demolir edificações de valor histórico terá a mesma sina do Romãozinho, ou seja, viver vagando pelo mundo sem ter um canto que lhe sirva de lar."

4 comentários:

  1. Bela e verdadeira frase. Na próxima semana (01/mar) estarei divulgando no Blog XIQUEXIQUE uma crônica sobre a demolição do histórico prédio da prefeitura. Gostaria de saber quem é o feiticeiro São Romão para colocar essa frase como parágrafo final da crônica.

    ResponderExcluir
  2. O feiticeiro de São Romão é uma personagem que criei para o blog, inspirado na fama que foi imputada à cidade São Romão, tida como a capital da feitiçaria no Velho Chico.

    Fique à vontade para usar a frase na sua crônica.

    Um abraço cordial
    Cebereba

    ResponderExcluir
  3. Fico muito agradecido pelo seu excelente e ponderado comentário sobre a minha crônica a respeito da demolição da belo prédio da Prefeitura. Espero que o povo da minha terra leia o seu blog.
    Abraços
    Juarez

    ResponderExcluir
  4. Sina merecida. Apoio o feiticeiro de São Romão. Aquele que sobrepor o econômico ao valor histórico, tem que ser punido mesmo. Boto fé nas palavras de São Romão (risos). Jogue duro São Romão! Um grande abraço, tio!

    ResponderExcluir

Navegantes

Contador de visitas