sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Recado aos prefeitos

Palavras do feiticeiro de São Romão:

"O prefeito que não realizar obras de saneamento em seu município, deixando que o esgoto sem tratamento e o lixo sejam atirados nos rios e riachos, vai beber a água que o diabo sujou. Toda vez que encher um copo d´água para tomar, o tal prefeito verá boiando nele vermes e lodo. Esta previsão vale também para aqueles vereadores que forem omissos ou apoiarem o comportamento desses prefeitos".

6 comentários:

  1. Revitalização ao Velho Chico já !!! Nós Blgueiros precisamos nos unirmos para levar a nossa mensagem ao mundo. Hoje a noite postarei uma matéria sobre a revitalização ao nosso Rio da Integração Nacional . Visite meu BLOG XIQUESAMAPA www.xiquesampa.blogspot.com grato Adriano Brito .

    ResponderExcluir
  2. O Feiticeiro São Romão já me conquistou, ele utiliza seu mecanismo( feitiços) para inibir a inoperância dos governantes. Bem que os orgãos públicos ( MP, IBAMA e outros) poderia tornar mais eficaz os mecanismos legais que existem no no nosso ordenamento juridico em prol da revitalização dos rios, riachos, do MEIO AMBIENTE.

    Sugiro a São Romão um feitiço para aguçar a iniciativa dessas pessoas.Espero que seja um bem arretado de bom e que o efeito seja rápido.( risos)

    ResponderExcluir
  3. Para Xiquesampa,

    Pode contar comigo nessa luta. O Velho Chico é nosso e temos que zelar por ele.

    Abraços
    Cebereba

    ResponderExcluir
  4. Para Bárbara,

    A feitiçaria está de volta ao Velho Chico. Desmatadores, poluidores, envenenadores e entupidores de rio que se cuidem.

    Viva o feiticeiro de São Romão!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. É...fiquei muito triste com todo lixo que o povo da comunidade da Vila da Ribanceira joga dentro da erosão, imensas crateras que se abrem para nosso Rio.
    Me disseram que o prefeito não fazia a coleta porque o povo era ingrato e não votou nele na última eleição. Mas é a Natureza que tem que pagar?
    Vejam postagem do dia 21/07/09 - Vila da Ribanceira, no meu blog "viagemnosaofrancisco.blogspot.com"
    Luisa Pfau

    ResponderExcluir
  6. Para Luisa,

    Parabéns por tudo que tem feito pelo Velho Chico. Esse trabalho de registrar e denunciar as barbaridades que estão sendo cometidas contra nosso rio tem um valor incalculável.

    Vamos em frente, pois a luta continua.

    Abraços

    Cebereba

    ResponderExcluir

Navegantes

Contador de visitas